Contratar um Seguro é custo ou investimento?

Contratar Seguro é investimento

Você já reparou que nos dias de hoje todos nós estamos sempre sujeitos a riscos?

Acidentes, roubos, doenças, incêndios, enfim, há muitas circunstâncias que nos fazem procurar por algum tipo de Seguro, já que são uma maneira de preservar, ou ao menos de garantir uma indenização em caso de qualquer tipo de prejuízo.

Porém, algumas pessoas encaram a contratação do Seguro como um gasto, já que, muitas vezes não há a necessidade de recorrer às seguradoras para solicitar o ressarcimento ou indenização.

Para aqueles que necessitam utilizar o Seguro, a contratação da apólice gera tranquilidade. Com a indenizações podem ressarcir o prejuízo, manterem suas empresas em atividade, concluírem serviços já contratados, entre outras situações.

Ao contratar o Seguro é importante ter alguns cuidados ao avaliar os riscos do negócio e/ou as perdas financeiras, assim como orçamento disponível para a contratação da apólice, pois não existe Seguro caro e sim mal contratado.

Muitas vezes, as perdas ocorridas devido a algum imprevisto, não são somente em bens próprios. Muitas vezes os danos podem atingir terceiros, sejam pessoas ou negócios, gerando responsabilidades cíveis imensuráveis, impactando o negócio ou as finanças.

Por isto que com a contratação de um Seguro, é possível garantir a proteção do patrimônio, ou de terceiros, assim é possível afirmar que este investimento específico cujo objetivo é resguardar o patrimônio e/ou a empresa de um acontecimento inesperado, traz tranquilidade e a prevenção contra riscos.

Vantagens da contratação do Seguro

– Minimizar possíveis impactos econômicos que não estavam previstos;

– Garantir tranquilidade e ressarcimento dos prejuízos;

– Preservar bens e patrimônios;

– Coberturas personalizadas conforme a necessidade de cada cliente;

– Possibilidade de ressarcimento até mesmo em casos de desastres naturais.

Como contratar o Seguro da forma correta?

Com uma equipe especializada, a Southcorp Seguros oferece toda a assessoria e estrutura necessária para que você encontre a cobertura necessária para proteção dos seus bens e patrimônio.

 

Entre em contato com a Southcorp Seguros e conheça as modalidades de Seguro disponíveis e garanta a segurança de seus bens e do seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *